domingo, setembro 04, 2011

Amor Fênix

Na parede do meu quarto permanece com afeto um retrato de nós dois, que guardo pra lembrar de como tudo começou, pra esquecer de tudo que eu te disse, pra reviver um passado que anda tão presente e persiste. Nunca pensei que viveria emoções tão intensas, momentos de extrema pureza e alegria, os quais você fez par comigo, fui teu parceiro, confidente de prazer, fui teu amigo. Recordações que ainda vivem em mim, e que não se apagará como as luzes no fim de um espetáculo de cores, de magia, de flores. Teu amor pra mim foi poesia, fantasia, estória que gostei de ler. Aliança de costumes, perfumes, teu cheiro ainda existe em mim. É poético saber que não chegamos ao fim, vejo um recomeço, uma nova trama por vir, em meio à ciúmes, conversas, lenções de cetim, o nosso amor se regenera, é forte, é feito fênix pra mim.

16 comentários:

  1. P E R F E I T O. Menino estas palavras me tocaram demais, tu é de ouro puro :D
    Amei, amei, amei. Seguindo hehehe

    BEIJO DOCE!

    ResponderExcluir
  2. O amor é realmente uma fênix, pois ele se renova a cada dia.
    Bjlhoes.

    ResponderExcluir
  3. Thalita Paiva, Brigadão, fico feliz por ter gostado ! Beijo Gatinha *-*

    ResponderExcluir
  4. Sorry i cant fly/ concordo plenamente com você, é muito bom ter sua visita por aqui! Volte sempre, Beijos.

    ResponderExcluir
  5. É bom colocar apenas uma vírgula onde as circunstâncias insistem em pôr um ponto final.

    Acho bonito persistir se vale a pena.

    ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. O amor é mesmo uma fênix, desde que seja renovado de ambos os lados! Tente não se iludir demais com as pessoas que o cercam, é a dica que eu tento passar (: Vou seguir seu blog também, você escreve intensamente, assim como eu. Fico feliz por ver um garoto abrindo o coração online, isso é bem raro. Boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  7. Não só poético esse amor. As palavras também, enriquecedoras. Lindo e adorável seu blog, voltarei sempre. Um beijo, Ana.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!
    Obrigado pela visita ao meu blog^^ volte sempre
    já estou seguindo
    Adorei o blog e o texto, maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo esse texto , adorei o jeito como você joga as palavras , ficou tao lindo, im texto apaixonado que é apaixonante .

    ResponderExcluir
  10. Juliana Sttot - Obrigado pelas palavras, realmente se o amor não for renovado de ambos os lados ele deixa de ser Fênix e se torna ilusão. Gostei muito da sua visita , voltee Sempre !!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Luna Sanchez - Ótima Reflexão, as vírgulas tem exatamente essa função, de pontuar as pausas e nãos os finais. Volte Sempre !!

    Beijo Grande !

    ResponderExcluir
  12. Ana Luiza Cabral - Muito bom ter você aqui no meu Blog, fico feliz por ter gostado, obrigado pela palavras, Volte Sempree !

    Beijoo !

    ResponderExcluir
  13. Moni Abrao - Sua opinião é muito importante para este Blog, fique sempre a vontade, Volte Sempre !

    Beijos,

    ResponderExcluir
  14. Cristiana Drumond - texto apaixonado que é apaixonante (#gostei) , obrigado pelas palavras, Volte Sempree!!!!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Eis aí a sensibilidade q faz a diferença.
    grata pelo doce comentário.

    bj
    =)

    ResponderExcluir
  16. Liza Leal-

    Obrigado pelas palavras, gosto da forma madura como escreves, Volte Sempre!

    Grande Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sem roteiro. A PRODUÇÃO Agradece !